Como os mais fiéis sabem estamos a levar o FIFA 18 muito a sério no Record Gaming. Queremos descobirir o máximo possível sobre o Modo Carreira e, por isso, embarcámos no habitual método de testar os três grandes do futebol português. Primeiro o FC Porto, depois o Benfica e logo a seguir o Sporting (esqueçam a clubite, no Record Gaming estamos imunes a isso).
Neste arranque de experiência é fácil entender que a dinâmica de transferências, com aquele "teatrinho" de ir visitar o treinador do jogador no qual estamos interessados é giro, dá mais pica em termos de negociação (algumas conversas podem mesmo demorar muito), mas também se torna um pouco aborrecido ao cabo de dez intervenções, por exemplo.
Para além disso, a chegada da cláusula de rescisão dá um outro espírito ao jogo, porque agora estamos sempre com o coração na mão (tal como os treinadores da vida real), com medo que chegue algum coloso europeu e nos trame a vida. E até neste particular a coisa está bem feita, porque baterem a cláusula não chega, é necessário o jogador aceitar e nem todos vão na conversa.
Destaque ainda para o facto de agora podermos abordar e ser abordados a qualquer altura da temporada. Findo o período de transferÊncia no início da temporada, recxebi imediatamente três propostas. Duas delas rejeitei, mas a terceira bateram a cláusula de rescisão, o jogador aceitou e fiquei imediatamente a saber que em dezembor vou ficar sem lateral direito mas com montes de dinheiro na conta.
Vamos continuar a jogar e a destacar todos os momentos de realce e todas as novidades dos vários modos de jogo. Por agora com a Jornada 2 e Modo carreira e em breve Ultimate Team e Pro Clubs. Feitas as contasnão somos assim tantos a testar o FIFA. É o João, o Seixas, o Rei e o Gaming. ;)
Informação avançada pela Sony
Crash Bandicoot 4: It’s About Time, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan e Arcadegeddon
Jogadores poderão adquirir grandes títulos a um preço único até 13 de julho
Venceu a equipa do Futebol Clube de Famalicão
Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos
Siga o que se passa em Portugal e nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Treinador português acusa presidente da federação egípcia de lhe tirar 25 mil dólares
Pode agora dar-se um retrocesso para a confrontação de outros tempos