FIFA 18: Transferências muito mais realistas

Cláusulas de rescisão e negócios fora de tempo

Como os mais fiéis sabem estamos a levar o FIFA 18 muito a sério no Record Gaming. Queremos descobirir o máximo possível sobre o Modo Carreira e, por isso, embarcámos no habitual método de testar os três grandes do futebol português. Primeiro o FC Porto, depois o Benfica e logo a seguir o Sporting (esqueçam a clubite, no Record Gaming estamos imunes a isso).

Neste arranque de experiência é fácil entender que a dinâmica de transferências, com aquele "teatrinho" de ir visitar o treinador do jogador no qual estamos interessados é giro, dá mais pica em termos de negociação (algumas conversas podem mesmo demorar muito), mas também se torna um pouco aborrecido ao cabo de dez intervenções, por exemplo.

Para além disso, a chegada da cláusula de rescisão dá um outro espírito ao jogo, porque agora estamos sempre com o coração na mão (tal como os treinadores da vida real), com medo que chegue algum coloso europeu e nos trame a vida. E até neste particular a coisa está bem feita, porque baterem a cláusula não chega, é necessário o jogador aceitar e nem todos vão na conversa.

Destaque ainda para o facto de agora podermos abordar e ser abordados a qualquer altura da temporada. Findo o período de transferÊncia no início da temporada, recxebi imediatamente três propostas. Duas delas rejeitei, mas a terceira bateram a cláusula de rescisão, o jogador aceitou e fiquei imediatamente a saber que em dezembor vou ficar sem lateral direito mas com montes de dinheiro na conta.

Vamos continuar a jogar e a destacar todos os momentos de realce e todas as novidades dos vários modos de jogo. Por agora com a Jornada 2 e Modo carreira e em breve Ultimate Team e Pro Clubs. Feitas as contasnão somos assim tantos a testar o FIFA. É o João, o Seixas, o Rei e o Gaming. ;)

















Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord 
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.