FIFA 19: A assinalável longevidade do japonês Miura

Craque de 51 anos figurou no FIFA... 96

Os mais jovens não se lembram de Kazuyoshi Miura. Bem, na verdade ninguém se lembra dele porque está desterrado na 2.ª divisão japonesa e já tem 51 anos. Mas acreditem que vai valer a pena ler as próximas linhas. Ou não, veremos...

Atualmente ao serviço do Yokohama FC, Miura é um veterano que tem uma longa e bonita carreira. Tornou-se rapidamente um dos mais mediáticos jogadores nipónicos, numa altura em que não existiam redes sociais, a internet era uma "cena nova" e quem não jogava na Europa passava despercebido no desporto-rei. 

E Miura é destaque no FIFA 19 precisamente pela sua longevidade como jogador. De resto, o japonês é o único profissional de futebol que figurou no FIFA 96, o 3.º da série, e atualmente ainda continua a jogar à bola.

Recorde-se que até ao FIFA 17, o italiano Francesco Totti (Roma) era o único jogador a figurar em todas as edições do simulador da EA Sports.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming  
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.