FIFA 19: Ronaldo, Champions e que mais?

As novidades do simulador da EA Sports

Mais um ano, mais uma edição de FIFA. A EA Sports prepara-se, como habitualmente, para o duelo intenso com o Pro Evolution Soccer e já arranca para a fase final da batalha com um peso extra às costas - a mudança do ‘nosso’ Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus.

Se no ano passado nos gabinetes da Konami houve muitos gritos e cabelos eriçados, uma vez que o brasileiro Neymar saiu do Barcelona para o Paris Saint-Germain quando o jogo já estava no mercado, desta vez é a EA Sports a ter de refazer a capa do FIFA 19 em tempo recorde. E o que podemos esperar desta edição do popular simulador da Electronic Arts?

Antes de mais temos como destaque o facto de contarmos com as licenças oficiais para Liga dos Campeões e Liga Europa. A Konami e a UEFA terminaram uma relação que já durava há 10 anos e quem aproveitou foi a EA Sports, que junta a estas duas competições a Serie A e a Coppa Italia totalmente oficiais.

Vamos ainda contar com mudanças ao nível da jogabilidade. O remate foi reformulado de forma ligeira e agora é mais fácil fazer golos bonitos. As táticas serão ainda mais assertivas e teremos a oportunidade de definir o ‘Plano de Jogo’, ou seja, se por exemplo enfrentarmos uma segunda mão de uma taça em desvantagem, já entramos em campo com a mentalidade alterada. O mini-mapa que nos ajuda a ‘ver’ todo o campo também será alterado de forma a se rmais intuitivo quando jogamos. O primeiro toque também muda ligeiramente, assim como a possibilidade de fazer fintas de corpo mais eficazes.

Feitas as contas vamos ter, como sempre, um jogo bem semelhante ao anterior (não vale a pena tentar dar a volta à questão) mas com mudanças interessantes e que nos mantém viciados na ‘coisa’. E ainda há o derradeiro capítulo da ‘Jornada’ de Alex Hunter para completar. Tudo excelentes notícias...



Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas