Há anos que o Modo Carreira do FIFA é motivo de muita conversa. A EA Sports está atenta e vai criando formas de cativar todos aqueles que 'vivem' para esta modo de jogo. No FIFA 23 teremos pela frente algumas novidades, que certamente irão melhorar a experiência para todos os utilizadores.
Uma das grandes apostas é a possibilidade de escolher o avatar de treinadores reais. Podemos assim ser Jürgen Klopp, Pep Guardiola, Antonio Conte ou Thomas Tuchel e alinhar em jogo com uma verdadeira figura do futebol, mesmo na opção Criar um Clube, avançando assim para a carreira de um modo muito especial.
Temos ainda como novidade os 'Playable Highlights', ou Destaque Jogáveis. Basicamente, na simulação de uma partida, será possível tomar controlo da equipa em momentos cruciais de ataque o defesa, algo que poderá mudar muito o rumo das coisas em tempo real. As atuais opções de jogar ou simular vão continuar presentes neste FIFA 23.
Na Carreira de Jogador tudo será um pouco mais abrangente e detalhado. Para além das habituais 'cutscenes' de pré e pós-jogo, assistiremos a novas cinemáticas, que vão do primeiro treino pelo novo clube até outros destaque visuais durante a partida.
E já que o objetivo é aproximar o utilizador da vida de um profissional de futebol, vamos ter a possibilidade de usar o salário para adquirir itens que vão da mobília de casa a carros, passando por um PT ou um chef de cozinha.
Tudo isto tem como objetivo moldar a personalidade do nosso 'homem', que poderá ser Maverick, Heartbeat ou Virtuoso.
Recorde-se que FIFA 23 tem lançamento previsto para 30 de setembro. Chega para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Google Stadia.
Experiencia a agressividade e precisão exigidas para dominar Monza. Desde o ataque à primeira chicane até à aceleração final na reta da meta, cada metro da pista é uma prova de coragem e controlo absoluto
Participação de Denzel Curry, Turnstile e outros artistas inovadores
Uma nova era de survival horror espera por ti. O lançamento oficial acontece hoje, às 15h00
Ex-internacional sueco até já reagiu: "Os fãs já não terão de decidir quem joga em que posição porque terão disponível o melhor jogador - eu", atirou
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes