Forza Horizon 4: É melhor meter o cinto

Mais uma aposta de qualidade para Xbox

É já no dia 2 de outubro que chega Forza Horizon 4, o mais recente capítulo da popular franquia de corridas, para Xbox One e PC. O jogo que nos chega fruto da parceria entre Playground Games, Turn 10 Studios e Microsoft Studios segue a linha vencedora dos seus antecessores, renovando apenas aquilo que não tinha ficado tão bem feito, nomeadamente em questões secundárias relacionadas com o mapa.

No início arrancamos com o habitual ‘tutorial’, com vários tipos de carros e com as diferentes estações do ano a influenciarem a nossa performance. O nosso objetivo é o mesmo de sempre – chegar a tempo e horas ao Horizon Festival!

E neste arranque não nos podemos queixar das possibilidades de escolha em termos de veículo - Ford Focus Rs, Audi TTS Coupe, Dodge Charger R/T (no Record Gaming escolhemos o Ford Focus porque somos humildes). E já sentados ao volante de um... bólide, podemos embarcar finalmente no novo mapa Forza Horizon, que é bem grande. É certo que não é maior do que o antecessor, contudo, a forma como este mapa é gerido muda tudo. Para melhor...

Desta vez o Festival Horizon está reunido num só local e cabe ao piloto conquistar pulseiras que permitem a entrada em novas atividades. Contamos com mais de 450 carros para colecionar e podemos personalizar o aspecto exterior dos veículos, desde a aplicação de autocolantes e vinis até às demais afinações normais neste tipo de aventuras automobilísticas.

Também se pode personalizar a performance do nosso carro. Há ‘presets’ feitos por outros jogadores que podemos descarregar e aplicar no nosso veículo, desde que paguemos com créditos ganhos no próprio jogo. Ou então tratamos nós do assunto.

Forza Horizon 4 é, definitivamente, um grande jogo de corridas e consegue um nível de diversão e detalhe que ainda não tinha atingido na franquia. A não perder para os amantes da velocidade.







Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming  
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas 




Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.