Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogo chega ao mercado a 17 de novembro
Seguir Autor:
Star Wars Battlefront 2 é, definitivamente um dos jogos mais esperados do ano e este sábado damos uma boa notícia aos fãs: já podem ver alguns minutos do gameplay do jogo, num vídeo que veio a público e que nos faz ficar ainda mais ansiosos.
Outra novidade é que o jogo terá direito a uma versão beta antes do lançamento oficial, agendado para 17 de novembro.
A data da versão jogável ainda não é conhecida, mas sabe-se que esta será aberta. No entanto, haverá privilégios para quem reservar o jogo: além de receberem uns presentinhos como Star Cards, terão acesso antecipado à beta.
Novo acordo de licenciamento e marketing
Guerra intensa com novas armas, veículos e mapas
Update 1.4 e DLC The Water Wars em destaque
Os jogadores que apresentaram um nível de excelência
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez