Gonçalo "Raastartur" Pinto foi à Dinamarca

Vencedor do FPF eSports Allianz Challenge

O vencedor do FPF eSports Allianz Challenge deslocou-se à Dinamarca e viveu uma experiência inesquecível de Quinas ao peito.

A Federação Portuguesa de Futebol e a Red Bull proporcionaram a Gonçalo "Raastartur" Pinto uma viagem à Dinamarca para defrontar August "Agge" Rosenmeier, um verdadeiro astro do mundo esports que já conseguiu por duas vezes arrebatar o título mundial de FIFA.

Para além da inquestionável mais-valia de defrontar um dos atletas de FIFA mais titulados a nível internacional, "Raastartur" teve oportunidade de oferecer uma camisola oficial da Seleção Nacional ao seu oponente dinamarquês, cuja reação a esta atitude (ver vídeo) apenas comprova o prestígio dos campeões europeus e de Cristiano Ronaldo (capa do recém-lançado FIFA 18). Ambos os jogadores acabaram por competir entre si nos escritórios da Red Bull literalmente de Quinas ao peito.

Esta iniciativa foi um "prémio" pela vitória conquistada no FPF eSports Allianz Challenge e insere-se no contexto da aposta firme que a FPF está a fazer no mundo esports, que se repercute na procura de espaços competitivos de grande exigência para os atletas portugueses desenvolverem todo o seu potencial.





Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0