Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Agente 47 está em excelente forma
Seguir Autor:
O Agente 47, figura lendária da popular franquia Hitman, está de volta e cheio de força. Depois de alguns meses de indefinição que deixaram os amantes da saga à beira de um ataque de nervos, a recente E3 2018 trouxe excelentes notícias... e mais um jogo para a colecção – Hitman 2.
O título chega em novembro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC, sendo que o grande objetivo é que os jogadores consigam ter ainda mais liberdade para explorar, interagir com objetos, customizar armas, ferramentas e disfarces, de forma a que seja mais interessante planear as diversas missões.
Esta aventura da Warner Bros. e da IO Interactive tem uma premissa bem clara – conseguir manter os fãs de Hitman contentes com o que aí vêm, mas também cativar novos públicos, que eventualmente ainda não conhecem a fundo esta franquia. Como o vão tentar alcançar? Com qualidade de processos.
O registo ‘sandbox’ beneficia e muito quem gosta de ter controlo total sobre o que se passa no jogo e é por isso que esta vertente foi ainda mais refinada do que no último jogo. Ou seja, por exemplo na missão de Miami, que foi apresentada no evento, temos de apagar do mapa um piloto de automóveis em plena corrida, sendo que as possibilidades para o fazer são imensas.
Outro dado de destaque é o facto de, pela primeira vez na história de Hitman, existir o modo co-op. A partir de agora dois jogadores podem encontrar-se online e unir forças e estratégias para eliminar os alvos pretendidos. Algo que dará, certamente, ainda mais longevidade ao videojogo.
David Haddad, da Warner Bros., não escondeu a felicidade por poder apresentar este Hitman 2: "O novo jogo possuirá uma jogabilidade completamente distinta, oferecendo aos jogadores uma experiência completamente nova e dando-lhes uma estupenda liberdade de criação de estratégias em mapas maiores e mais diversificados."
Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/
Sábado arrancam os quartos de final da competição
Os principais craques das ligas periféricas
Os principais craques da Eredivisie
Lançamento agendado para 12 de maio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias