HZD: The Frozen Wilds chegou à PlayStation 4

Primeira expansão muito aguardada pela comunidade

A aventura de Aloy no mundo pós-pós-apocalíptico dominado pelas máquinas continua com a primeira expansão de Horizon Zero Dawn, que chega hoje em exclusivo à PlayStation 4. The Frozen Wilds leva a heroína para os territórios gelados do Norte, onde novos perigos, tribos e armas a esperam. O DLC está disponível na PlayStation®Store e nos locais habituais por 19,99 euros.

The Frozen Wilds apresenta uma nova área para explorar, onde residem os sobreviventes da misteriosa tribo Banuk, caracterizada pela sua forte personalidade, existência nómada e pelo seu relacionamento harmonioso com a natureza e as máquinas, que a distinguem de outras tribos. Na nova missão, Aloy conhece o chefe do clã "Werack" dos Banuk, que lhe diz que dois caçadores desapareceram, e a jovem destemida parte em busca deles. É nesta aventura que se cruza com a nova ameaça – o Queimador – e adquire novas habilidades.

O novo capítulo da aventura de Aloy foi revelado na conferência da PlayStation na E3 2017 e, desde então, é muito aguardado pelos fãs deste novo exclusivo para a PlayStation 4. O DLC The Frozen Wilds vai estar disponível para experimentar no stand da PlayStation, de 16 a 19 de novembro, na Lisboa Games Week, a maior feira de videojogos, entretenimento e tecnologia de Portugal.

Horizon Zero Dawn é a aventura pós-pós-apocalíptica para a PS4, totalmente localizada em português e desenvolvida pelo premiado estúdio Guerrilla Games, criador de Killzone. O jogo coloca-te no papel de Aloy, uma jovem caçadora abandonada à nascença e rejeitada pela tribo onde cresceu, que vive num mundo renascido após o apocalipse, dominado por criaturas mecanizadas. Descobre o passado de Aloy e desvenda os mistérios do planeta enquanto exploras o vibrante e exuberante mundo de Horizon Zero Dawn. A Terra já não é nossa e só tu poderás salvá-la.

As críticas internacionais e nacionais foram bastante positivas e o jogo conta com a classificação de 89 no Metacritic, sendo elogiado pela sua qualidade gráfica e arte visual do mundo de Aloy, além da história da protagonista, que continua a despertar grande interesse.




Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord 
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas