Lisboa Games Week: PS VR apresenta novidades

Muitos motivos de interesse no sistema da Sony

O sistema de realidade virtual PlayStation VR volta a ser um dos protagonistas da Lisboa Games Week, e apresentará nove novidades: GT Sport, Farpoint: Cryo Pack, The Inpatient, Bravo Team, Superhot VR, CoolPaintr VR, VRock, Intruders: Hide and Seek e Syndrome.

De 16 e 19 de novembro, os participantes da 4ª edição da Lisboa Games Week vão poder conhecer em primeira mão Bravo Team, o simulador de guerra que, podendo ser jogado a solo ou acompanhado, nos transporta para uma cidade europeia fictícia, em plena zona de conflito.

Outra das novidades é The inpatient, o tão aguardado jogo de terror que decorre num sanatório dos anos 50. 60 anos depois do êxito da PS4, Until Dawn, acordas sem memória numas instalações médicas. Cabe-te a ti descobrir porque é que estás preso no sanatório de Blackwood Pines e descobrir de que forma poderás escapar.

Destaque também para Cryo Pack, o DLC da aventura espacial num planeta alienígena de Farpoint, que te transporta para uma viagem repleta de perigos, num ambiente totalmente hostil.

A Lisboa Games Week será a oportunidade perfeita para te tornares piloto por um dia e conduzir um dos 158 veículos disponíveis em GT Sport, nos 19 circuitos existentes, onde se destacam pistas como "Tokyo Expressway" ou "Northern Isle Speedway".

Superhot VR mistura estratégia, caos e muitos tiros, num shooter único que redefine as regras dos jogos de ação clássicos na primeira pessoa. Em inferioridade numérica e com menor poder de fogo, tu contas com uma importante vantagem: o tempo, que pára e avança, consoante tu decidas. Esta "arma" permite-te, por exemplo, congelar uma bala durante um tiroteio, para que possas decidir qual o passo seguinte.

Entre as estreias, estará também CoolPaintr VR. Integrado no PlayStation Talents, o incrível simulador de pintura em 3D, que permite criar autênticas obras de arte, de forma espontânea e intuitiva, utilizando as mais modernas ferramentas de desenho.

Outro dos pontos altos do evento é a participação do vencedor da 2ª edição dos Prémios PlayStation, VRock. O título está também em desenvolvimento para o PlayStation VR e transforma qualquer jogador numa estrela de rock, permitindo-lhe atuar perante milhares de fãs.

Intruders: Hide and Seek, o vencedor da edição espanhola dos Prémios PlayStation, também marcará presença no evento. O título da Tessera Studios tem como protagonista Ben, uma criança cujos pais foram sequestrados dentro da própria casa e que tudo fará para sobreviver à pior noite da sua vida, num jogo onde reinam o suspense e o terror.

Outra das confirmações é Syndrome, do estúdio e publisher português Bigmoon Entertainment. Syndrome assinala um regresso às raízes profundas dos jogos de terror, transportando os jogadores para um cenário sangrento e claustrofóbico, onde a sobrevivência numa nave espacial perdida no espaço profundo, é o único objetivo.

Não percas tempo e regista-te já para experimentar o PlayStation VR. O período de inscrições termina às 00:00 de dia 14. Inscreve-te aqui: http://trypsvr.com 

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.