Lukaku ‘explode’ com a má pontuação no FIFA 21: «85? Não posso com esta m....»

Avançado do Inter deixa críticas à produção do famoso videojogo

A nova versão do FIFA, um dos mais conhecidos videojogos do mundo, revelou ontem a classificação dos 100 melhores futebolistas virtuais que vão integrar o jogo na sua edição 21. Tal como acontece todos os anos, os atletas reais não tardaram em protestar sobre as suas pontuações. Foi o caso de Romelu Lukaku.

Apesar da grande temporada que realizou este ano, culminada com 38 golos marcados, o avançado do Inter manteve a mesma pontuação geral da última edição do jogo, 85.

"Vamos ser honestos. O FIFA mexe com as pontuações para nós jogadores nos queixarmos do jogo e darmos-lhe mais publicidade. Não posso com esta me... Sei o que faço", escreveu o atacante, no Twitter.

Lukaku tem realmente alguns argumentos para se queixar junto da EA Sports, a fabricante do jogo. No FIFA 19, o avançado tinha uma pontuação geral de 87. Isto, depois de uma época onde marcou 27 golos, muito menos concretizadora que a que há pouco terminou.

Os 100 melhores do FIFA 21: quatro portugueses na elite e uma ausência inesperada

Por Miguel Custódio
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.