Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Inter deixa críticas à produção do famoso videojogo
Seguir Autor:
A nova versão do FIFA, um dos mais conhecidos videojogos do mundo, revelou ontem a classificação dos 100 melhores futebolistas virtuais que vão integrar o jogo na sua edição 21. Tal como acontece todos os anos, os atletas reais não tardaram em protestar sobre as suas pontuações. Foi o caso de Romelu Lukaku.
Apesar da grande temporada que realizou este ano, culminada com 38 golos marcados, o avançado do Inter manteve a mesma pontuação geral da última edição do jogo, 85.
Relacionadas
"Vamos ser honestos. O FIFA mexe com as pontuações para nós jogadores nos queixarmos do jogo e darmos-lhe mais publicidade. Não posso com esta me... Sei o que faço", escreveu o atacante, no Twitter.
Lukaku tem realmente alguns argumentos para se queixar junto da EA Sports, a fabricante do jogo. No FIFA 19, o avançado tinha uma pontuação geral de 87. Isto, depois de uma época onde marcou 27 golos, muito menos concretizadora que a que há pouco terminou.
Fase decisiva da competição disputa-se nos próximos dias 18 e 19 de abril
Tricolores resgatam troféu e apuramento para as eLiga Portugal Finals na derradeira ronda
Evento decorre na Arena Portugal da Cidade do Futebol
Temos ainda o novo modo de Sword Art Online
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão