Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A data oficial de lançamento do aguardado título Minecraft Dungeons acaba de ser anunciada: 26 de Maio de 2020, para Xbox One, Windows 10 PC, Xbox Game Pass, Nintendo Switch e Playstation 4. A partir de hoje, já é possível pré-reservar este novo jogo de aventuras em estilo dungeon crawler.
Como é sabido, a janela de lançamento de Minecraft Dungeons estava, inicialmente, prevista para finais de Abril. No entanto, devido ao estado atual do Mundo, a data já não era possível, pois no nosso processo a saúde e segurança das nossas equipas estão sempre em primeiro lugar, e não lhes queríamos roubar a oportunidade de oferecer a melhor experiência possível à gigantesca comunidade de Minecraft.
Relativamente a preços e edições, temos previstas duas: Minecraft Dungeons – Standard Edition, a 19,99€ e Minecraft Dungeons – Hero Edition, a 29,99€. A edição Hero contém o Hero Pass, que inclui uma capa de herói, dois temas para os jogadores, uma galinha de estimação e dois packs de DLC.
No dia do lançamento, poderás jogar com os teus amigos dentro da mesma plataforma. Estamos a trabalhar afincadamente para te oferecer multijogador cruzado entre plataformas, num futuro próximo, mediante uma atualização gratuita.
Evento decorre na Arena Portugal da Cidade do Futebol
Temos ainda o novo modo de Sword Art Online
Disponível a partir do dia 29 de maio de 2026
Títulos estarão disponíveis a partir de dia 7
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"