Netflix já sondou PlayerUnknown's Battlegrounds

Jogo é um fenómeno de sucesso

O sucesso exponencial de PlayerUnknown's Battlegrounds está a fazer com que este jogo, que por enquanto apenas existe para PC e Xbox, esteja no centro de todas as atenções no universo dos videojogos. E não só…

De resto, há quem defenda que em breve este jogo que tem o Battle Royale como base, ultrapasse os limites da indústria e comece a mostrar-se noutras plataformas.

CH Kim, CEO da PUBG Corporation, admite que o produto pode mesmo chegar ao popular Netflix, que já contactou a empresa.

"Adorava que o PUBG se transformasse num fenómeno multimédia baseado no videojogo. Queremos fazer parte de indústrias como os eSports, filmes, séries e desenhos animados. De resto, já recebemos simpáticos contactos por parte de produtores de Hollywood e do Netflix", revelou.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas