Nioh recebe DLC Final do Conflito

Chega ao mercado no dia 26 de setembro

O mundo dos samurais de Nioh vai receber o terceiro DLC desde o lançamento em exclusivo para a PlayStation 4, em fevereiro de 2017. O Final do Conflito será o último DLC do título e fica disponível dia 26 de setembro.

O DLC continua a aventura inacabada de Defiant Honor, o anterior DLC. O Cerco de Osaka terminou graças a um entendimento pacífico entre Toyotomi e Tokugawa. Contudo, o castelo de Osaka ficou devastado, tendo perdido grande parte das suas estruturas. Inevitavelmente, esta situação originou um motim e o início de mais uma guerra. Esta fase conclui a era de Sengoku e a jornada de William.

Além de missões principais, missões secundárias e missões Twilight, uma das grandes novidades deste DLC é o modo The Abyss, onde os guerreiros mais poderosos poderão testar as suas habilidades num eterno campo de batalha. Este modo oferece um novo desafio para os jogadores mais destemidos e habilidosos. Tal como nos DLC anteriores, terás pela frente um novo nível de dificuldade, novos personagens, Yokai e Espíritos Guardiões. Depois de inúmeras batalhas travadas e Yokai eliminados, tens um último desafio mortífero para superar. Prepara as tuas armas e celebra o fim da era de Sengoku, pois esta será uma viagem épica até ao inferno.

O DLC Final do Conflito, PEGI 18, estará disponível no dia 26 de setembro por 9,99 euros, ou gratuitamente para detentores de um Season Pass de Nioh.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 


Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas