Joga a campanha gratuitamente este fim de semana
A atualização Path of Exile 2: The Last of the Druids chega este fim-de-semana, introduzindo uma nova classe implacável que muda de forma, uma liga totalmente personalizável de criação de masmorras e um novo boss final de endgame. Joga a campanha gratuitamente entre 12 de dezembro, 19:00 – 15 de dezembro, 19:00 (hora de Lisboa) no PC, Steam, PlayStation, Xbox e Epic Games Store.
Transforma-te e agarra o Poder
O Druid chega com três formas letais e Talismans que canalizam o poder de Draiocht para se transformar em:
Lobo: Congela os inimigos e lidera uma matilha mortal
Urso: Acumula Rage e dilacera tudo à sua passagem
Wyvern: Voa e liberta raios, fogo e devastação aérea
Em forma humana, empunha tempestades devastadoras, vulcões em erupção e raízes aprisionadoras, com o suporte da nova habilidade Spell Totem.
Escolhe entre duas Druid Ascendancies:
The Shaman: Consome Rage para amplificar a destruição elemental, utiliza Runes e Idols ancestrais para personalização avançada de builds e desencadeia tempestades multielementais com Bringer of the Apocalypse.
The Oracle: Utiliza Foresight para prever as ações inimigas, amplificando o dano das habilidades, fundindo linhas temporais futuras e presentes com Moment of Vulnerability e acedendo a mais de 130 novas passivas, incluindo habilidades únicas como Self-Sacrificing e Corruption Endures.
Otimização e equilíbrio do gameplay
Mais de 30 novas Support Gems — incluindo várias novas Lineage Supports — introduzem uma grande diversidade de builds, bem como 11 novos itens únicos e extensas atualizações de equilíbrio para dezenas de outros itens.
Ajudou Portugal a levantar o título europeu em 2016, pendurou as chuteiras e agora prepara-se para voltar a brilhar nos relvados virtuais
Popular cantor transformou-se no perigoso Bawma
Joga a campanha gratuitamente este fim de semana
Disponível na PlayStation Direct e pontos de venda habituais a 25 de fevereiro de 2026
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam