PES vai contar com a Liga NOS pela primeira vez

Parceria estabelecida entre a KONAMI e a Liga Portugal

• Foto: Liga Portugal

A Liga NOS será um dos muitos campeonatos disponíveis no PES 2019, que será lançado a nível mundial no final de agosto, permitindo aos seus utilizadores o acesso às 18 equipas que irão disputar o principal escalão português na próxima temporada. Esta será a primeira vez que a liga portuguesa de futebol estará presente na franquia Pro Evolution Soccer.

A cedência dos direitos da Liga NOS foi oficializada esta quarta-feira com o estabelecimento de uma parceria entre a Liga Portugal e a Konami Digital Entertainment B.V., produtora do videojogo, que inclui a disponibilização dos emblemas, plantéis e equipamentos oficiais de cada uma das equipas nacionais no PES 2019.

"Estamos muito satisfeitos com o facto de as equipas de primeira linha do futebol profissional português serem recriadas com grande perfeição naquele que é reconhecido como o mais realista dos jogos digitais de futebol", referiu Pedro Proença, atual presidente da Liga Portugal.

"Estamos ansiosos por trabalhar em estreita colaboração com a KONAMI no sentido de retratar o talento e o ritmo da nossa principal liga. A estética e o nível de controlo do PES 2019 serão a montra perfeita para as 18 equipas da Liga NOS", continuou.

Jonas Lygaard, principal diretor da KONAMI, também já reagiu ao anúncio desta parceria: "Trazer a Liga NOS para o PES 2019 é um sinal claro de que estamos comprometidos em dar aos fãs mais do que eles querem – mais conteúdos licenciados. O estabelecimento de uma parceria com a Liga NOS é apenas um dos muitos passos que estamos a dar para elevar o PES a novos patamares e estamos ansiosos por trabalhar em conjunto para levar esta excitante liga ao PES 2019".

"Continuamos a acreditar no poder do futebol e o PES 2019 será o nosso mais poderoso jogo de sempre, disponibilizando mais ligas oficiais e clubes do que nunca", concluiu Lygaard.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0