PlayStation: Dois bundles com Crash Team Racing Nitro-Fueled

Disponíveis para venda a partir de 21 de junho

A PlayStation® anuncia a chegada de dois bundles com o Crash™ Team Racing Nitro-Fueled, que vão estar disponíveis para venda a partir de 21 de junho, dia de lançamento desta nova aventura da saga Crash Bandit, desenvolvida pela ActiVision e pela Beenox. Isto significa que, a partir dessa data, todos os jogadores poderão experimentar Crash™ Team Racing Nitro-Fueled com gráficos HDR de alta qualidade naPlayStation®4.

Um destes bundles com o Crash™ Team Racing Nitro-Fueled irá incluir, para além de uma fantástica consola PlayStation®4 de 1TB em Jet Black, dois comandos sem fios DUALSHOCK®4 e ainda o título Crash™ Team Racing Nitro-Fueled em formato Blu-Ray. Já o outro bundle inclui uma consola PlayStation®4 de 500GB, um comando sem fios DUALSHOCK®4 e o Crash™ Team Racing Nitro-Fueled, também ele em formato Blu-Ray.

De lembrar que a versão de Crash™ Team Racing Nitro-Fueled para a PlayStation®4, inclui conteúdo exclusivo, como skins de estilo retro para o Crash, Coco e Dr. Neo Cortex, e também novos karts retro. Para além disto, os jogadores poderão ainda obter um pacote de autocolantes retro.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Home - https://mmanorecord.wixsite.com/kingseixas         
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/         
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/          
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming         
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas     

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.