PS Plus: Bloodborne e Ratchet and Clank são os eleitos

Jogos gratuitos do mês de março

O mês de março no PlayStation®Plus arranca com a chegada de dois fantásticos exclusivos PlayStation®4: Bloodborne e Ratchet and Clank.

Estes são 2 dos 24 jogos a que o subscritores do PlayStation®Plus têm acesso durante o ano, sem quaisquer custos adicionais.

Bloodborne

Caça os teus pesadelos num dos jogos mais aclamados para a PlayStation®4. Um viajante solitário numa cidade amaldiçoada. Um mistério que assombra e absorve tudo o que tem vida. Enfrenta os teus medos, enquanto exploras a decadente cidade de Yharnam, um lugar esquecido e amaldiçoado. Luta pela tua vida com a ajuda de espadas e pistolas, e descobre os segredos mais desconcertantes. Bloodborne é um título exclusivo para a PlayStation®4 e foi o vencedor do BAFTA para melhor Game Design em 2016, devido a sua enorme qualidade técnica e aos assombrosos cenários e monstros que compõem o jogo.

Ratchet and Clank

Junta-te ao Lombax mais adorado e carismático dos videojogos, e ao seu companheiro robótico, nesta fantástica aventura. Entra nesta história repleta de adrenalina, quer sejas um velho fã da franquia ou a estejas a experimentar pela primeira vez, e prepara-te para uma viagem inesquecível, num universo totalmente reconstruído para a PS4®. Com uma jogabilidade clássica melhorada para a atual geração, com novas batalhas, novos inimigos e visuais espetaculares.







Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.