PS Plus leva subscritores ao futebol

Jogos de FC Porto, Benfica e Sporting

A PlayStation Portugal apresenta a Bancada PlayStation®Plus, um passatempo exclusivo a todos os seus subscritores do serviço PlayStation®Plus que lhes oferecerá a oportunidade de assistir aos jogos em casa dos três grandes do futebol português. A partir de ontem, dia 5 de agosto, toda a comunidade PS Plus pode participar em desafios semanais no Instagram da PlayStation Portugal para ganhar entradas duplas para assistir aos jogos em casa do FC Porto, SL Benfica e Sporting CP, durante a Liga NOS 2018/2019. Serão premiados 5 subscritores do PlayStation Plus por jogo, com entradas duplas.

Para participar bastará teres uma subscrição PlayStation®Plus ativa e estares atento ao Instagram da PlayStation Portugal para veres como participar. Não percas esta oportunidade e junta-te a uma comunidade com mais de 34 milhões de subscritores em todo o mundo. Consulta termos e condições de participação na Bancada PlayStation®Plus aqui.

Nesta primeira jornada estão em jogo entradas duplas para o SL Benfica x Vitória SC e para o FC Porto x GD Chaves, que terão lugar nos dias 10 e 11 de agosto, respetivamente.

O PlayStation®Plus conta com 34,2 milhões de subscritores em todo o mundo, e os seus utilizadores desfrutam de condições e vantagens exclusivas, como o modo multijogador online da PlayStation®4 (PS4), dois jogos sem custo adicional para a PS4® todos os meses, 10GB de espaço online para gravar jogos, e jogos bónus para PlayStation®VR e PlayLink.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.