Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
31.5 milhões de subscritores do PlayStation Plus
Seguir Autor:
A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou os resultados das vendas da PlayStation 4 e respetivos jogos, nesta época festiva.
Foram vendidas mais de 5.9 milhões de unidades1 da PlayStation 4 durante o natal de 2017.
A 31 de dezembro de 2017, a PlayStation 4 tinha vendas globais acumuladas de mais 73.6 milhões de unidades.
Mais de 55.9 milhões de jogos foram vendidos durante o período natalício nas lojas e na PlayStation Store no mundo inteiro. Até 31 de dezembro de 2017, tinham sido vendidos 645 milhões de unidades de jogos em todo o mundo.
"Graças ao apoio constante dos jogadores no mundo inteiro, é com orgulho que anunciamos os melhores resultados de vendas da história da empresa durante uma época festiva", afirmou John Kodera, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment.
"A PlayStation Network continua a registar um crescimento espetacular, com o número de subscritores do PlayStation Plus a ultrapassar os 31.5 milhões e com a PS Store a registar recordes de vendas em dezembro de 2017. Gostaria de agradecer à nossa comunidade e aos nossos parceiros por nos terem ajudado a alcançar estes marcos impressionantes. Prometemos manter um compromisso inabalável e criar cada vez mais experiências fantásticas, incluindo jogos exclusivos e serviços online inovadores para que a PS4 continue a ser o melhor lugar para jogar"
Recorde-se que o sistema PlayStation 4 está atualmente disponível em 127 países e regiões a nível mundial.
Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/
Vem passar uns dias… e fica para sempre
Jogadores vão explorar a ilha antes do regresso dos cães
Superstars do wrestling entram no salão de bilhar virtual
Influencer britânico é uma figura incontornável no atual panorama digital
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos