PSVR: Versão física de Arizona Sunshine chegou

Para fãs de zombies e cenários apocalípticos

Arizona Sunshine, o fantástico first person shooter que junta realidade virtual e um apocalipse zombie, chega hoje em versão física ao PS VR.

Ideal para os fãs de mortos-vivos e cenários apocalípticos, Arizona Sunshine, coloca-te no meio de um Grand Canyon totalmente infestado de seres esfomeados, numa experiência assustadora, potenciada pela capacidade imersiva do PlayStation VR.

Com poucas munições à tua disposição, e em território completamente hostil, terás de fazer das tuas fraquezas forças para que as hordas de zombies não te transformem em almoço. Poderás explorar livremente as paisagens do sudoeste americano, e aventurar-te pelos seus perigosos desfiladeiros, minas escuras e diversos esconderijos.

Desenvolvido em exclusivo para realidade virtual, Arizona Sunshine conta com um modo multijogador cooperativo (exclusivo para subscritores do serviço PlayStation Plus) e uma campanha completa com armas realistas. O título da Vertigo Games aproveita da melhor maneira as vantagens da utilização do Controlador de Mira PSVR, proporcionando uma experiência ainda mais realista.

Arizona Sunshine, PEGI 18, pode ser adquirido na PlayStation®Store e pontos de venda habituais por 29,99€.



Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas