Red Dead Redemption 2: Este não engana...

Vem aí mais um grande jogo da RockStar

Não há volta a dar. Red Dead Redemption 2 recebeu um novo trailer na semana que agora finda e a comunidade gamer ficou em polvorosa, tal a qualidade daquilo que foi revelado pela RockStar, que continua a promover de forma sábia o jogo que chega ao mercado a 26 de outubro para PS4 e Xbox One.

RDR2 é a prequela do jogo lançado em 2010 e que é, de resto, considerado como um dos melhores jogos de sempre no universo do Gaming. Desta vez vamos ter a oportunidade de vestir o papel do foragido Arthur Morgan, um dos membros do grupo de Van der Linde, sendo que nas imagens reveladas pela RockStar ficámos também a saber que John Marston, o carismático protagonista do primeiro jogo, fará uma aparição.

Já são conhecidos também alguns dos detalhes do jogo no que diz respeito a narrativa e argumento. E nada foi deixado ao acaso. "Depois de um desastroso ataque à cidade de Blackwater, Arthur Morgan e o bando de Van der Linde são obrigados a fugir. Com agentes federais e caçadores de recompensas atrás deles, o grupo tem de roubar e lutar para sobreviver no coração da América", pode ler-se.

Estes novos dados surgem como uma lufada de ar fresco, uma vez que apesar de ser um dos títulos mais aguardados do ano, não existem muitas informações sobre RDR2, uma vez que a RockStar continua a acreditar que o segredo é a alma do negócio. Um pouco à imagem daquilo que fez de forma brilhante com GTAV, que continua a somar sucessos, especialmente na sua ‘milionária’ vertente online.

Outra das notas de destaque relativas a este jogo prende-se com o foco dado pela RockStar à forma como os jogadores vão interagir com o ‘mundo’, o que inclui passar tempo e trabalhar em conjunto com os restantes membros do gangue.

Uma ideia que acabou por ser salientada por Rob Nelson, responsável pelo RockStar North, em declarações ao IGN: "Tentaremos dar opções ao utilizador, que definirá a forma como encara e gere cada missão que tem pela frente. Por exemplo, preferimos mandar os nossos companheiros realizar determinada tarefa ou sermos nós os líderes desse momento do jogo. Há muitas formas de dar este poder ao utilizador ao longo de toda a narrativa."

Recorde-se ainda que Red Dead Redemption 2 será a primeira produção da empresa norte-americana para a nova geração de consolas. Promete ser um portento visual e com um guião à imagem de um filme de Hollywood, sempre com o Velho Oeste como pano de fundo. A não perder!



Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0