Joanass, Tamira, Narz, CatyJones e Shady carregam o peso de serem a primeira formação da história da SAW no contexto feminino
A SAW, organização portuguesa de esports, oficializou a contratação da primeira equipa feminina de Counter-Strike na sua história.
Os warriors, que já alinharam nas modalidades de VALORANT, EA FC e League of Legends, vincaram a aposta em Counter-Strike, desta vez com o talento das atletas nacionais.
As jogadoras Joana "Joanass" Silva, Joana "Tamira" Querido, Renata "Narz" Matos, Catarina "CatyJones" Jorge e Ana Sofia "Shady" Pedro são os novos elementos da larga história protagonizada pela organização portuguesa. Juntas, carregam o peso de serem a primeira formação da história da SAW no contexto feminino.
Com este passo, a SAW passa agora a contar com três quintetos no ativo. A organização portuguesa compete, atualmente, na modalidade de Counter-Strike masculino e feminino, e em VALORANT masculino.
Esta aposta volta a realçar a importância da SAW no contexto nacional.
O competitivo feminino em Portugal tem vindo a crescer com clareza nos últimos anos, com várias atletas portuguesas a migrarem para os maiores palcos internacionais. Nesse sentido, a SAW procurou estabelecer-se na ligação, em ordem de ser uma das entidades responsáveis pela formação de talento no país.
Nos próximos meses, a organização portuguesa vai abrir aquele que será o primeiro estádio de esports em Portugal. A SAW Esports Arena terá lugar no coração da cidade de Vila Nova de Gaia com mais de 800m2. O espaço será aberto ao público.
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Telemóvel inovador respondeu de forma perfeita aos nossos exames
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam