Shadow of the Colossus: Assim nascem os "monstros"

Bluepoint Games revela processo

A poucos dias da chegada à PlayStation®4 de Shadow of the Colossus, a Bluepoint Games partilha um novo vídeo, com todos os detalhes do processo de recriação das 16 criaturas do aguardado título de Fumito Ueda.

Bob Wallace, Character Artist da Bluepoint Games afirma que " graças à alta resolução, vários dos detalhes idealizados na versão original do jogo, podem agora ser vistos na perfeição" reiterando que a prioridade foi "manter a nova versão o mais fiel possível à original".

Shadow of the Colossus tem sido bastante elogiado pela crítica, e está atualmente classificado com 93 no Metacritic.

Shadow of the Colossus é uma das obras de Fumito Ueda e da Team Ico que, à semelhança das outras duas, foi elogiada, no lançamento em 2006, pela beleza dos cenários, pela banda sonora e pela envolvência emocional. O jogo é reconhecido como um dos grandes títulos do universo dos videojogos, tendo recebido diversos prémios e distinções. Fumito Ueda é uma das mentes por trás desta obra, tendo desenvolvido também Ico, para a PlayStation®2, e The Last Guardian, jogo que chegou em exclusivo à PlayStation®4 no passado mês de dezembro.

Shadow of the Colossus chega em exclusivo à PlayStation®4 a 7 de fevereiro de 2018 por 39,99 €.



Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0