Singularity chega ao Zero Latency na sexta-feira e já fomos experimentar

Ação decorre numa nave espacial e promete imersão total e... vertiginosa

Há três meses passámos pela experiência de Zero Latency, centro de realidade virtual que chegava ao Dolce Vita Tejo, na Amadora, e cujo cartão de visita foi o jogo Zombie Survival. Como prometido, chega-nos agora Singularity e o Record Gaming foi convidado a experimentar.

O jogo é completamente diferente da caça aos zombies. Passa-se numa nave espacial comandada por uma máquina com inteligência artificial, a Rogue AI, e seus lacaios robóticos. O nosso objetivo é chegar à Rogue AI e destruí-la.

Para tal, voltamos a contar com a nossa raven, a arma que na verdade tem quatro tipos diferentes dentro do jogo. Como novidade, esta serve de escudo se a colocarmos à nossa frente.

Imersão total e… vertiginosa

Se em Zombie Survival a ação era praticamente ininterrupta, enquanto defendíamos a nossa base, em Singularity temos de explorar a nave, passando por portas e corredores. Sem querermos divulgar muito, é possível que sofram vertigens pela primeira vez na vossa vida, tal é a imersão no jogo. Estejam, portanto, preparados para... hesitar.

O jogo funciona com uma equipa até seis jogadores e cada sessão custa 19,95€ por pessoa, tendo a duração total de 45 minutos (15 para preparação e briefing, outros 15 de jogo e mais 15 de conclusão). O equipamento usado (óculos, headphones, mochila e arma) é o mesmo de Zombie Survival.

Singularity chega ao Zero Latency do Dolce Vita Tejo na sexta-feira, 16 de março. Uma experiência mais do que recomendada pelo Record Gaming.


Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.