Agora com cenários e efeitos mais atrativos e uma banda sonora brutal
Aquele que foi um dos melhores jogos de 2011 está de volta, agora na sua versão melhorada para as atuais consolas. Nesta Special Edition temos Skyrim e todos os seus DLCs lançados durante estes cinco anos. São 120 horas (podem ser mais) para conseguirmos jogar tudo o que esta edição tem para oferecer.
Com cenários tão vastos, infelizmente os ecrãs de loading ainda apresentam alguma demora, mas a maior fragilidade são os bugs da versão original ainda presentes, como encontrar um personagem em que um objeto o está a trespassar nunca é agradável. Erros com pouca importância numa aventura com mais de 100 horas, mas que deveriam ter sido revistos.
O nosso foco está sempre no enredo do jogo, cheio de questões morais e capaz de nos levar pela história principal ou por missões secundárias, que são variadas, nunca deixando a trama tornar-se repetitiva e envolvendo-nos com as personagens. A tudo isto junta-se uma brutal e arrepiante banda sonora capaz de criar um ambiente fabuloso, tanto nos momentos mais emotivos, como nas batalhas mais intensas.
No seu lançamento há cinco anos, Skyrim foi considerado um dos jogos do ano. Hoje não consegue esse impacto, mas continua a ser um dos melhores no seu género e que deve ser jogado principalmente por aqueles que ainda não tiveram oportunidade de visitar este fantástico mundo de dragões.
Salto de qualidade cinematográfica é notável, mas há espaço para crescer e aproveitar, sobretudo no Modo 'Be A Pro'
Melhorias em todas as frentes, principalmente no nosso modo de jogo favorito - o Franchise
FPF presta nova homenagem ao ex-internacional português, sublinhando a paixão que este tinha pelo mundo dos Esports
Experiencia a agressividade e precisão exigidas para dominar Monza. Desde o ataque à primeira chicane até à aceleração final na reta da meta, cada metro da pista é uma prova de coragem e controlo absoluto
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham