Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Aposta forte na vertente FIFA Pro Clubs
Seguir Autor:
O Sporting Clube de Braga tem o prazer de anunciar a entrada oficial no mercado dos eSports.
Apesar de já ter apostado em FIFA 18 nos últimos tempos, na passada sexta-feira, dia 4, o clube tornou oficial perante os seus sócios e simpatizantes a aposta neste mercado.
O SC Braga eSports, como iniciativa de oficialização da secção, levou a cabo uma atividade conjunta com o Boavista FC eSports. Em jeito de antevisão do jogo que se realizaria ao final da tarde para a Liga NOS entre os dois clubes, as equipas de Pro Clubs reuniram-se no Estádio Municipal de Braga, onde foram realizadas várias partidas de FIFA 2vs2.
Já durante o intervalo do jogo da primeira liga de futebol, foi apresentado um vídeo de oficialização ao público presente nesse mesmo estádio. A equipa de FIFA ProClubs do SC Braga eSports integra já, na presente época, a primeira divisão da Liga Portuguesa de FIFA Pro Clubs, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, na qual ocupa, atualmente, a 9ª posição.
Apesar de, no momento, o SC Braga eSports se restringir ao FIFA Pro Clubs, a expansão para outros títulos será uma realidade a curto prazo. Podem seguir o SC Braga eSports em https://www.facebook.com/scbragaesports/.
Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/
Chega em exclusivo para Nintendo Switch 2 em julho
Transmissões In Game em colaboração com Apple TV
Representantes da Betclic Apogee apostados em disputar a final de Budapeste a 27 de maio
Elenco completo do filme já foi anunciado
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026