Spider-Man: Segundo DLC a 20 de novembro

Turf Wars é o mais recente conteúdo do jogo

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar que o segundo DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, "Turf Wars", estará disponível a partir da próxima terça-feira, dia 20 de novembro, em formato digital, na PlayStation®Store.
 
De salientar que Marvel’s Spider-Man: Turf Wars traz de volta o clássico vilão, Hammerhead, que apareceu pela primeira vez em 1970, num fantástico livro de banda-desenhada, como um chefe do crime organizado, conhecido pela sua obsessão com os anos gloriosos da máfia e pelo seu forte crânio de aço.
 
Hammerhead declarou guerra contra a família de criminosos Dons of the Maggia e usa equipamento deixado pela Sable International depois de estar ter ocupado a cidade de Nova Iorque da Marvel. Cabe ao Spider-Man e ao seu contacto na polícia de Nova Iorque, Yuri Watanabe, unir esforços para acabar com a violência que se espalhou pela cidade.
 
Marvel’s Spider-Man: Turf Wars traz novas missões de história, crimes, desafios e troféus. Além disto, este novo capítulo de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, traz ainda três fatos novos, incluindo o clássico Iron Spider Armor da banda desenhada. Vê aqui algumas imagens.
 
De salientar que o primeiro DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, The Heist, já se encontra disponível, em formato digital na PlayStation®Store desde o passado dia 23 de outubro. E que o último, Silver Lining, tem data de lançamento prevista para dezembro deste ano.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve: 

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/        
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/        
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming        
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas   
Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas