Splatton 2: Hexagone representam Portugal

Campeonato Europeu disputa-se em Paris

Após a emocionante final do campeonato britânico de Splatoon 2, Hisashi Nogami, produtor do jogo, subiu ao palco para anunciar que a grande final do Campeonato Europeu de Splatoon 2 acontecerá em Paris, nos dias 9 e 10 de março de 2019. Nogami revelou também que novas armas e equipamentos para Splatoon 2 ficarão disponíveis a partir de 5 de dezembro.
 
Depois de um fim-de-semana com muitos salpicos a sério, durante o evento MCM Comic Con em Birmingham, os britânicos Team Mako asseguraram a sua passagem à final europeia após derrotarem a equipa 4D por 3-1. Esta é apenas uma das 12 equipas que irão a Paris em março para a grande final, na qual um esquadrão de lulas será coroado campeão europeu de Splatoon 2.
 
Na disputa contra a Team Mako estarão 11 talentosas equipas de todo o continente, incluindo os vencedores franceses, Alliance Rogue, e os nossos Hexagone que, ao vencerem a final realizada no evento Lisboa Games Week 2018, repetem o feito de representar Portugal além-fronteiras. Encontrarão também os campeões alemães BackSquids, que foram coroados campeões europeus na última temporada e alcançaram o palco mundial no Campeonato Mundial de Splatoon 2 em Los Angeles, perdendo apenas para o Japão na final.
As equipas de Itália, Rússia e das regiões nórdicas competirão nos próximos meses para se juntarem às equipas abaixo, que tentarão chegar à glória em Paris:
 
Portugal: Hexagone (Vencedores do Lisboa Games Week)
Alemanha: BackSquids (Vencedores do torneio nacional alemão de Splatoon 2 tournament na gamescom 2018)
França: Alliance Rogue (Vencedores do Paris Games Week)
Espanha: Polarized (Vencedores do Madrid Games Week)
Suíça: Huitante (Vencedores do Zurich Game Show)
Holanda: Polderlantis (Vencedores do First Look)
Bélgica: Overtime (Vencedores do Gameforce)
Austria: Team ? (Vencedores do Game City)
 
Embora estas equipas sejam as melhores das melhores, todos os jogadores de Splatoon 2 terão acesso a novas armas e habilidades já a partir de 5 de dezembro, graças à atualização 4.3.0 para Splatoon 2:
 
As habilidades de equipamento Bomb Defense Up e Cold-Blooded serão combinadas na nova habilidade Bomb Defense Up DX;

A Main Power Up é uma habilidade inédita que melhorará o desempenho das principais armas, como aumento de dano, aumento do tamanho da área coberta por tinta e muito mais. O Main Power Up estará disponível através de alguns itens de equipamento, vendidos em lojas na Praça Inkopolis, e na loja de equipamentos SplatNet, ou como uma habilidade que é desbloqueada quando certo equipamento sobe de nível;

Novas armas serão adicionadas - Ballpoint Splatling Nouveau, Nautilus 79, Custom Explosher, e Bloblobber Deco, bem como 4 novos conjuntos de armas da Coleção Toni Kensa.
 
A temporada 2018 - 2019 do Campeonato Europeu de Splatoon 2 culminará numa final ao vivo em Paris entre 9 e 10 de março de 2019. Mas já no próximo dia 5 de dezembro, novas habilidades e novas armas finais chegam a Splatoon 2 através da atualização 4.3.0.
 
Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve: 

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/               
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/               
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming               
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas      
 

 

 
Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas