Super Smash Brothers em destaque na Europa

Novo torneio vai culminar numa grande final

Venha um, venham todos tentar alcançar a gloria da vitória! A Nintendo está à procura das 12 melhores equipas europeias de Super Smash Bros. Ultimate. O objetivo: competir no primeiríssimo Smash Ball Team Cup europeu que culminará numa final que vai coroar a equipa vencedora do Velho Continente.
 
Para apurar os representantes de cada país e os campeões europeus de Super Smash Bros., equipas de três irão defrontar-se em partidas Stock de melhor-de-três e melhor-de-cinco, sem itens – exceto a poderosa Smash Ball, que pode surgir a qualquer momento para selar uma vitória enfática ou dar aos menos dotados a hipótese de virar a mesa e arrebatar uma vitória. Os tipos de partida consistem em 2v2 Smash, 1v1 Smashdown e 3v3 Squad Strike.
 
Todos os jogadores interessados em participar da competição podem formar uma equipa de três compatriotas e participar nas suas eliminatórias nacionais, que serão anunciadas nos próximos meses nos seguintes territórios:
 
Portugal
Reino Unido e Irlanda
França
Alemanha
Espanha
Itália
Rússia
Holanda
Bélgica
Áustria
Suíça
Dinamarca
Finlândia
Noruega
Suécia
 
A equipa vencedora de cada um destes 12 territórios avançará para a final, nesta primavera, após a qual a última equipa a subsistir será coroada campeã da European Smash Ball Team Cup 2019. Mais detalhes sobre a final Europeia serão revelados no futuro.
 
Em Portugal, o apuramento para o European Smash Ball Team Cup acontece em Lisboa, no dia 2 de março, num local que, para já, fica no segredo dos deuses. 32 equipas defrontar-se-ão em frenéticos combates na esperança de alcançar o sonho europeu.
 
Em breve serão reveladas mais informações sobre a ronda de qualificação portuguesa na página oficial do jogo e nas redes sociais da Nintendo.
 
Os melhores trios de Super Smash Bros. Ultimate competirão nas eliminatórias regionais, com as 12 melhores equipas a avançar para a final do European Smash Ball Team Cup – nesta primavera – onde o melhor trio da Europa será coroado como campeão. O apuramento dos campeões portugueses desenrolar-se-á em Lisboa, no dia 2 de março.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/      
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/      
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming      
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.