Superliga CS:GO: Panthers regressam às vitórias

Offset garante mais uma vitória e isola-se na frente

Jogou-se, nos dias 1 e 2 de maio, a 11.ª jornada da Superliga de CS:GO e está cada vez mais definido quem estará presente na Final Four da competição. Os OFFSET e os PANTHERS foram os protagonistas da semana, com a equipa dos OFFSET a garantir dois pontos de diferença face aos HEXAGONE, que se encontram em 2.º lugar da tabela classificativa com 23 pontos.

No primeiro jogo da jornada, que decorreu no feriado da passada terça-feira, tivemos um clássico na Superliga, com os EGN a defrontarem os HEXAGONE, e o primeiro dos dois empates desta jornada. Com uma diferença de 13 pontos, os Hexagone conquistaram a primeira vitória por 8-16 no primeiro mapa Train, perdendo por 16-7 em Mirage, segundo mapa do encontro. O título de MVP foi para Bruno "Bloodz" Sousa. Os EGN, por sua vez, subiram uma posição na tabela classificativa para o 6.º lugar com 10 pontos.

O 2.º jogo do dia colocou frente-a-frente o primeiro classificado da Superliga e praticamente apurado para a fase final da competição, os OFFSET, e os EYESHIELD. Os OFFSET, que estão a lutar por manter o primeiro lugar, garantiram mais uma vitória por 2-0 nos mapas Inferno e Train, pelos parciais de 16-5 e 16-7. Depois de resultados como estes, o MVP do jogo só podia pertencer aos OFFSET, com a distinção a ter sido entregue a Renato "Stadodo" Gonçalves.

Os últimos dois jogos da 11.ª jornada, que se jogaram dia 2, garantiram mais uma vitória ao atual 4.º classificado, PHANTERS ESPORTS, e um empate ao 3.º, os GALATICS. Com estes resultados, verifica-se uma luta renhida pelos dois últimos lugares que dão acesso à Final Four, com o terceiro, quarto e quinto classificados separados apenas por um ponto de diferença. A equipa dos PHANTERS roubaram a vitória aos EXOTIC ESPORTS por 2-0, nos mapas Overpass e Cache, por 16-5 e uns impressionantes 16-1. Pedro "Whatz" Amaro, dos Panthers, foi o MVP do jogo.

Já os GALATICS, que jogaram contra os TEAM HD, somam 1 ponto com este empate, mantendo o terceiro lugar com 14 pontos. Os TEAM HD, que se encontram em quinto lugar com 12 pontos, encontram-se na luta por garantir o seu lugar na Final Four. O primeiro mapa Inferno foi completamente dominado pelos TEAM HD que venceu por 16-3. Mirage, o segundo mapa, contou-se uma história diferente com os GALATICS a levarem de vencida os galos por 16-12.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0