Superliga de CS:GO: EGN sobem ao 3.º posto

Mais um fim de semana de ação frenética

Jogaram-se duas jornadas da Superliga este fim-de-semana, a 11.ª e 12.ª de CS:GO, e a 10.ª e 11.ª de LOL. Na 11.ª jornada da Superliga de LOL, Panthers Esports, Team Waveless e White Dragons não compareceram aos jogos e perderam os respetivos jogos. Na Superliga de CS:GO, os Sharks continuam a somar vitórias.

Superliga: League of Legends

Sexta-feira arrancou a 10.ª jornada com a vitória dos Panthers Esports sobe os EXEC. A série continuou noite dentro com a vitória dos White Dragons sobre os Lusitanium VII e ainda com a vitória dos Hexagone frente aos Grow Up. Com o jogo dos Waveless adiado, a única alteração na tabela classificativa, nesta jornada, foram os White Dragons que conquistaram o 4.º lugar.

No sábado, na 11.ª jornada, decorreu apenas um jogo, com a falta de comparência de 3 equipas, dando a vitória direta aos EXEC, Hexagone e Grow Up e, desta forma, os Grow Up recuperaram o quarto lugar. Os Waveless precisam de ganhar o jogo em atraso para diminuírem a distância de 4 pontos do primeiro lugar que se encontra agora com 24 pontos.

Superliga: Counter-Strike: Global Offensive

A 11.ª jornada começou e acabou com um único jogo, com os Sharks a somar mais uma vitória frente aos Eyeshield. Uma jornada com três jogos adiados, em que os Grow Up têm ainda de enfrentar os EGN, 5.º e 4.º lugar respetivamente. Em caso de vitória, os Grow Up diminuem a distância para os EGN em 2 pontos.

A 12.ª jornada de CS:GO decorreu, no domingo, de certa forma igual à jornada anterior, com três jogos a serem adiados. Com apenas um jogo decorrido, os EGN levam os 3 pontos para casa e passam para terceiro lugar, ficando à frente dos Defining Stars, que contam com um jogo em atraso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.