Inclui uma grande atualização e ainda um evento de Halloween
A Techland lançou uma nova atualização para Dying Light: The Beast e um evento especial de Halloween para Dying Light 2: Stay Human. Nada nos coloca no espírito do Halloween como um jogo de terror, e estas atualizações foram criadas precisamente para isso — desde o mundo repleto de pesadelos de Castor Woods em Dying Light: The Beast até às festividades assustadoras em Dying Light 2: Stay Human, os jogadores podem mergulhar completamente na atmosfera sinistra da temporada.
Dying Light: The Beast – Novos conteúdos
A mais recente atualização de Dying Light: The Beast introduz novos conteúdos e uma série de correções e melhorias.
Um novo comportamento humano-inimigo permite que os inimigos armados com armas brancas reconheçam quando uma arma de fogo está apontada para eles e optem por se render em vez de perder a vida, criando encontros dinâmicos e reativos.
A atualização traz ainda 9 novos finishers para diferentes tipos de armas, incluindo armas brancas de uma mão, armas brancas e contundentes longas, armas brancas e contundentes de duas mãos, facas e soqueiras, oferecendo animações de execução mais brutais.
Com esta atualização, inicia-se a terceira semana dos Community Challenges - Call of the Beast. A comunidade une-se para alcançar os objetivos definidos pela Techland, que esta semana exigem acertar milhões de tiros certeiros com armas de fogo no inimigo. Atingir cada objetivo desbloqueia recompensas, incluindo a skin de carro Marksman e a rifle Bullseye.
Este patch traz também correções e melhorias adicionais para progressão, desempenho e estabilidade, atualizações gráficas, interface do utilizador e áudio, e economia do jogo. As notas completas do patch estão disponíveis aqui: https://go.dyinglight.com/DLTB_Update_1_3
Halloween Showdown – Evento de Halloween semanal em Dying Light 2: Stay Human
O Halloween Showdown decorre de 30 de outubro a 20 de novembro e dá início a um novo evento semanal em Dying Light 2: Stay Human, onde duas fações temáticas competem pela vitória e por recompensas exclusivas. Os jogadores recolhem doces dos zombies derrotados e entregam-nos a Baka no Bazar ou no hub da Tower Raid. Atingir os objetivos semanais desbloqueia armas temáticas da fação, e ambas as equipas competem para ganhar amuletos únicos como recompensas.
A cidade de Villedor está totalmente decorada para o Halloween, com inimigos temáticos que regressam, incluindo Pumpkintiles, Witches, Scaregoons, Virals e Biters. Em Tower Raid, os inimigos com temática de Halloween tomam conta da Torre, com novas decorações, layouts e batalhas nos telhados. Os jogadores também podem desbloquear novas personagens, como o Cursed Pirate e a personagem permanente de Tower Raid, CyberRaider, enquanto o sistema de recompensas atualizado oferece armas Toxic e UV e uma nova tabela de pontuação para o modo competitivo.
A criatividade dos jogadores continua com mapas temáticos de Halloween criados pela comunidade, como Atomborne - Nightmare Hunter e The Sweetening Hour. A partir de 10 de novembro, as recompensas especiais nestes e noutros três mapas permitirão aos jogadores ganhar mais doces para obter recompensas de fação.
O Halloween não se resume apenas a doces, mas também a disfarces. Por isso, a Techland apresenta um conjunto especial de Pacotes de Halloween. O Pacote Volkan oferece tecnologia experimental, incluindo uma espingarda que desafia a gravidade e outras criações secretas de laboratório, enquanto o Pacote CyberRaider proporciona um aspeto futurista de decadência urbana para sobreviver à loucura. Ambos os pacotes estão disponíveis na loja do jogo.
Disponível para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5
Inclui uma grande atualização e ainda um evento de Halloween
Temos novo trailer a rodar nas redes sociais
Informação avançada pela Bohemia Interactive
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir