The Witcher inspira musical na Polónia

Mais um triunfo de um jogo histórico

Foi em 2007 que o primeiro jogo da saga The Witcher foi lançado pelo CD Projekt Red. O estúdio polaco apostou todas as fichas e teve sucesso, contruindo uma saga de tremendo sucesso e que tem ultrapassado até os limites do universo dos videojogos.

Exemplo disso foi a criação do jogo de cartas Gwent, que começou como um mini-jogo dentro de uma das instalações do título que tem Geralt of Rivia como personagem principal, e que agora é um produto independente e, mais importante, com tremendo sucesso.

De resto, a franquia é já uma espécie de símbolo da Polónia. Quando Donald Tusk, primeiro-ministro polaco, se encontrou com Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, ofereceu-lhe uma cópia de The Witcher 2, destacando que se tratava de um dos tesouros do país.

Pois bem , agora é a vez do videojogo chegar ao teatro na forma de musical. Serão 51 atores a subir a palco para uma produção que pretende replicar os grandes momentos da franquia. Recorde-se que o Netflix já tem a licença para avançar também com uma série dedicada ao jogo.




Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.