Lançamento agendado para 11 de outubro de 2024
À medida que DRAGON BALL: Sparking! ZERO se prepara para o seu lançamento a 11 de outubro de 2024, os jogadores podem agora obter mais informações sobre alguns dos modos e funcionalidades que vão poder experienciar no jogo.
A primeira funcionalidade explicada por Jun Furutani, produtor de DRAGON BALL: Sparking! ZERO’, é a Episode Battle. Neste modo para um jogador, os jogadores podem escolher entre 8 personagens, como Goku ou Vegeta e viver ou reviver algumas das batalhas mais importantes desde DRAGON BALL Z, até ao Tournament of Power do DRAGON BALL SUPER. Mas as batalhas são apenas uma parte da diversão, uma vez que os jogadores podem experienciar algumas cutscenes duma perspetiva na primeira pessoa, aumentando a sua imersão e tomar algumas decisões que vai fazer com que joguem cenários alternativos da franquia que conhecem e adoram em determinados palcos.
A Segunda funcionalidade, Custom Battle, permite que os jogadores se divirtam com possibilidades para criar cenários que contam com as suas personagens favoritas da franquia. As Bonus Battles são cenários criados pelos programadores com diferentes condições de vitória e cutscenes únicas. Mas não é tudo, uma vez que personagens, condições e batalhas de cutscenes podem ser criadas tanto a partir do zero como de Bonus Battles existentes, à medida que os jogadores criam o seu cenário de sonho e podem depois partilhá-lo com um mundo.
DRAGON BALL: Sparking! ZERO também vai contar com um modo Multijogador offline. Apesar de o jogo ter sido desenvolvido com Multijogador e Modo para um jogador Online, de forma a tirar partido da mais recente geração de consolas, a equipa de desenvolvimento quis garantir que o jogo seria a derradeira experiência de DRAGON BALL, permitindo tanto a veteranos como a recém-chegados enfrentarem-se no conforto das suas casas, revivendo as suas memórias de infância ou melhorarem as suas habilidades na Hyperbolic Time Chamber.
Arranca a 28 de outubro em todas as plataformas
Novas chuteiras disponíveis no videojogo e no mundo real
EA Sports FC poderá mesmo regressar ao nome FIFA
Três décadas de inovação, criatividade e experiências inesquecíveis
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português