TS Warrior Player: Os comandos de Salvio

Jogador argentino radiante com nova aposta

Eduardo Salvio já apresentou publicamente a TS WARRIOR PLAYER – a nova marca de comandos personalizáveis para a PlayStation 4 –, num evento realizado no El Corte Inglês, em Lisboa, que juntou inúmeras personalidades do mundo do desporto e entretenimento, que quiseram celebrar com o atleta o lançamento mundial da nova marca do jogador de futebol.

Os TS WARRIOR PLAYER – controladores que se destinam tanto a gamers de elite, como para os jogadores ocasionais –, foram concebidos pelo atleta argentino como uma solução inédita e de qualidade no mundo do gaming e dos videojogos, para todos os que querem conferir sua identidade no comando PlayStation 4. Cada jogador poderá ter agora o comando dos seus sonhos, irrepetível e único, onde a criatividade passa a ser última fronteira.

"A principal qualidade de um jogador é a sua motivação, e com esta solução queremos que cada jogador encontre a sua. Para nós, cada jogador é especial e único. E merece soluções especiais e únicas. Esta foi também a nossa motivação, a nossa missão e nosso sonho. Garantir que a individualidade de cada gamer é um elemento decisivo na sua performance. Os nossos controladores personalizados são assim uma homenagem a cada jogador à sua vontade de vencer e serem únicos", destaca Eduardo Salvio.

"Hoje a TS WARRIOR PLAYER é comercializada em Portugal e exporta já para todos os continentes. Queremos continuar a afirmar o crescimento da marca ao nível nacional e internacional, estando certos de que iremos ajudar pequenos e grandes guerreiros a realizar muitos sonhos. Tal como hoje realizo o meu", remata o jogador.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.