Yng Sharks contratam fisiologista

Já trabalhou com grandes clubes

Carlos Martins, além de médico, é mental trainer no Celta de Vigo e tem no seu currículo passagens por equipas como Boston Celtics e New England Patriots

Lisboa, 12 de outubro de 2018 – Os yng Sharks reforçaram a sua equipa de Counter-Strike: Global Ofensive com Carlos Martins, médico especialista em fisiologia. O novo profissional da organização luso-brasileira vai trabalhar as diversas vertentes que envolvem performance desportiva coletiva e individual dos jogadores.

Carlos Martins é formado em Medicina pela Universidade de Groningen, na Holanda, e especializou-se em fisiologia. Aos 36 anos de idade, é atualmente mental trainer no Celta de Vigo, clube de futebol que milita na Primeira Divisão de Espanha, e conta com um vasto currículo concretizado sobretudo nos Estados Unidos, com passagens pelos Boston Celtics, New England Patriots, John Hopkins, Boston Cannons, entre outras equipas. Neste momento, está ainda a reforçar os seus conhecimentos na área de psicologia, sendo doutorando na Universidade de Santiago de Compostela.

De acordo com Carlos Martins, "os esports estão a fixar-se cada vez mais como uma disciplina desportiva concreta, com uma adesão de público exponencial. Os desafios fisiológicos, mentais e emocionais vertiginosos a que os jogadores estão expostos durante a sua prática merecem um trabalho de ‘bastidor’ de excelência. O detalhe faz a diferença. A diferença traz vitórias e títulos. GO SHARKS!"

Por sua ver, João Duarte, CEO dos yng Sharks, considera que "não podemos parar de evoluir. Para melhorarmos a nossa performance desportiva é preciso jogadores muito talentosos, muito trabalhadores, bem formados como homens, e por cima disso temos que acrescentar novas competências e um staff com provas dadas, que é definitivamente o caso do Carlos Martins, que tem um CV como médico e no desporto ímpar a todos os níveis em Portugal".

Carlos Martins trabalhará integrado na equipa liderada por Hélder ‘Coachi’ Sancho que renovou recentemente pela equipa dos tubarões.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming  
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.