Zezinho: «Tenho o peso de carregar o nome do Benfica nas costas»

Jogador de FIFA20 explicar pressão dos adeptos

• Foto: Benfica

Henrique Lempke é o primeiro jogador eSports da história do Benfica. O 'Zezinho' do FIFA20 desvendou que o contrato com as águias já dura há mais tempo ainda que só tenha sido oficializado a 16 de janeiro. "O meu contrato com o Benfica vem desde outubro mas eu só fui anunciado em janeiro. A estratégia era que fosse anunciado no primeiro torneio para o qual me qualificasse. Não consegui classificar-me para os dois primeiros. Quando fui contratado pelo Benfica era top-14 no Mundo, na Playstation", explicou o gamer profissional durante uma conversa no podcast 'Visão Vermelha'.

'Zezinho', de 20 anos, não escondeu sentir a pressão de envergar a camisola do Benfica e ter agora uma grande falange de apoio. "Acho que há relação. Não sei se lhe posso chamar pressão a mais. Dão-me uma energia mais interessante. Acho que consegui melhorar bastante [por causa deles]. Tenho o peso de carregar o nome do Benfica nas costas. Dá-me mais pressão e mais vontade de vencer", adiantou o jogador brasileiro de futebol virtual, que prometeu também dar o melhor. "Mesmo se não tivesse um clube continuaria a dar o meu melhor para estar bem nos torneios. Eu faço isto porque gosto e não é pelo dinheiro ou pela fama, gosto de competir e jogar FIFA. O apoio a mais é sempre bom", acrescentou.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0