_
O Inter vai entrar no mundo do eSports, conforme anunciou esta 3ª feira o clube italiano nas redes sociais. Os nerazzurri firmaram um acordo com a QLASH, uma das formações mais bem-sucedidas em Itália no universo dos vídeojogos e já apresentaram dois jogadores: Diego 'Crazy_Fat_Gamer' Campagnani e Luigi "Kirito_Yuuki_00" Loffredo, com a bênção de Alessandro Bastoni, jogador do plantel profissional do Inter, como consta no vídeo de apresentação.
"A entrada no mundo dos eSports representa um passo importante no desenvolvimento da marca Inter", afirmou Alessandro Antonello, diretor executivo do Inter. "A criação de uma equipa eletrónica é o testemundo de como constantemente o clube trabalha para estar mais presente e mais competitivo em todas as árias, com particular atenção às novas gerações e os seus interesse. ESports é um fenómeno constante de crescimento, que tem 1,2 milhões de adeptos só no território italiano", lembrou.
Deviam acontecer este ano em Riade
Organismo criou uma comissão para avaliar a viabilidade de incluir videojogos de competição na família olímpica
Competição será disputada no modelo Final Eight
A ação deu entrada no Tribunal de Braga, que em setembro de 2021 se julgou "incompetente internacionalmente" para a apreciar e julgar. O futebolista recorreu para a Relação, que confirmou a decisão da primeira instância, e depois para o Supremo Tribunal de Justiça (STJ), que lhe deu razão, determinando o prosseguimento do processo.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Treinador do Esteghlal tem sido acompanhola pela Embaixada de Portugal no país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos