Henrique Lempke, mais conhecido no mundo dos videojogos por Zezinho, não vai representar o Benfica a partir da próxima temporada de FIFA, depois de se ter tornado no primeiro profissional da secção de E-Sports do clube da Luz.
"Não vou representar o Benfica no FIFA durante o próximo ano mas não sinto que deixo o clube por completo. Não o sinto porque vocês, benfiquistas, fizeram com que eu sentisse o poder do maior de Portugal desde a minha apresentação. Foram acolhedores, foram apaixonados, adeptos e, como fiz questão de dizer, amigos. Seria impossível deixar de apoiar o clube depois de vos conhecer. Então, à camisa (ou camisola, como dizem aí) deixo-vos um até logo.A vocês, deixo a minha eterna gratidão. Sei que contarei com o vosso apoio onde estiver", reiterou o jogador profissional de FIFA numa publicação realizada através do Twitter.
Organismo criou uma comissão para avaliar a viabilidade de incluir videojogos de competição na família olímpica
Competição será disputada no modelo Final Eight
A ação deu entrada no Tribunal de Braga, que em setembro de 2021 se julgou "incompetente internacionalmente" para a apreciar e julgar. O futebolista recorreu para a Relação, que confirmou a decisão da primeira instância, e depois para o Supremo Tribunal de Justiça (STJ), que lhe deu razão, determinando o prosseguimento do processo.
Acompanhe a transmissão
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town