"Não vou representar o Benfica no FIFA durante o próximo ano mas não sinto que deixo o clube por completo. Não o sinto porque vocês, benfiquistas, fizeram com que eu sentisse o poder do maior de Portugal desde a minha apresentação"
Henrique Lempke, mais conhecido no mundo dos videojogos por Zezinho, não vai representar o Benfica a partir da próxima temporada de FIFA, depois de se ter tornado no primeiro profissional da secção de E-Sports do clube da Luz.
"Não vou representar o Benfica no FIFA durante o próximo ano mas não sinto que deixo o clube por completo. Não o sinto porque vocês, benfiquistas, fizeram com que eu sentisse o poder do maior de Portugal desde a minha apresentação. Foram acolhedores, foram apaixonados, adeptos e, como fiz questão de dizer, amigos. Seria impossível deixar de apoiar o clube depois de vos conhecer. Então, à camisa (ou camisola, como dizem aí) deixo-vos um até logo.A vocês, deixo a minha eterna gratidão. Sei que contarei com o vosso apoio onde estiver", reiterou o jogador profissional de FIFA numa publicação realizada através do Twitter.
Deviam acontecer este ano em Riade
Organismo criou uma comissão para avaliar a viabilidade de incluir videojogos de competição na família olímpica
Competição será disputada no modelo Final Eight
A ação deu entrada no Tribunal de Braga, que em setembro de 2021 se julgou "incompetente internacionalmente" para a apreciar e julgar. O futebolista recorreu para a Relação, que confirmou a decisão da primeira instância, e depois para o Supremo Tribunal de Justiça (STJ), que lhe deu razão, determinando o prosseguimento do processo.
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões