Zezinho deixa de representar o Benfica

Jogador profissional de FIFA anunciou decisão nas redes sociais

• Foto: Twitter Zezinho

Henrique Lempke, mais conhecido no mundo dos videojogos por Zezinho, não vai representar o Benfica a partir da próxima temporada de FIFA, depois de se ter tornado no primeiro profissional da secção de E-Sports do clube da Luz.

"Não vou representar o Benfica no FIFA durante o próximo ano mas não sinto que deixo o clube por completo. Não o sinto porque vocês, benfiquistas, fizeram com que eu sentisse o poder do maior de Portugal desde a minha apresentação. Foram acolhedores, foram apaixonados, adeptos e, como fiz questão de dizer, amigos. Seria impossível deixar de apoiar o clube depois de vos conhecer. Então, à camisa (ou camisola, como dizem aí) deixo-vos um até logo.A vocês, deixo a minha eterna gratidão. Sei que contarei com o vosso apoio onde estiver", reiterou o jogador profissional de FIFA numa publicação realizada através do Twitter.

Por Flávio Miguel Silva
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de e-Sports

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.