LOL: Riot Games suspende 16 jogadores

Por desrespeito ao código de conduta

Vai tudo abaixo! A Riot Games, empresa responsável pelo popular League of Legends, varreu sem dó nem piedade vários jogadores que se andavam a portar mal.

Tudo aconteceu na região da Oceânia e afetou cerca de 40 por cento dos jogadores que se encontravam no quadro competitivo Challenger Series local.

Recorde-se que o Challenger Series da Oceânia é formado por 8 equipas, sendo que 16 jogadores foram banidos por terem desrespeitado o código de conduta de League of Legends, nomeadamente com comportamento negativo, partilha de conta e 'elo boost' (permitir que outro jogador evolua o nosso personagem).

A formação SIN Academy, como o próprio nome indica, foi a mais afetada, com três membros e serem castigados - Ari "Shok" Greene-Young, Daniel "Decoy" Ealam e Ryan "Swathe" Gibbons.

A Riot Games garantiu que está em conversações com as equipas que ficaram desfalcadas, de modo a que possam competir no torneio com outros jogadores.

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de e-Sports

Futebolista português exige indemnização por uso "abusivo" da imagem nos videojogos FIFA

A ação deu entrada no Tribunal de Braga, que em setembro de 2021 se julgou "incompetente internacionalmente" para a apreciar e julgar. O futebolista recorreu para a Relação, que confirmou a decisão da primeira instância, e depois para o Supremo Tribunal de Justiça (STJ), que lhe deu razão, determinando o prosseguimento do processo.

Notícias
Notícias Mais Vistas