Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presença feminina nas diversas modalidades é agora bem diferente de há algumas décadas. Hoje recordamos várias das heroínas do passado
Seguir Autor:
Em 1960, nos Jogos Olímpicos de Roma, apenas 11,4 por cento dos participantes foram mulheres. Nos últimos 60 anos essa percentagem foi subindo gradualmente – em 1980 foi de 21,5%, enquanto em 2000 atingiu os 38,2% –e, este ano, o COI espera chegar os 48,8 por centro (em 2016 foi de 45%). A presença feminina no desporto é agora bem diferente de há algumas décadas, mas não faltam heroínas do passado cujos feitos continuam bem vivos na atualidade. E, em mais um Dia Internacional da Mulher, recordamos aqui alguns casos.
Antigo adjunto de Mourinho acredita que o treinador continuará a ter sucesso
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha