Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Uma interminável fonte de investimento e ambição a condizer. O futebol saudita surpreendeu com as contratações de Cristiano Ronaldo e Benzema e promete continuar a aquecer o mercado de verão
Seguir Autor:
Já se tornou um hábito. Todos os dias, uma nova estrela surge associada a uma mudança para a Arábia Saudita. Uma liga que, até janeiro, passava despercebida além das fronteiras do Médio Oriente, entrou sem pedir licença e tenta a toda a força cravar a sua marca no planeta do futebol. Começou com Cristiano Ronaldo, já convenceu Karim Benzema e N’Golo Kanté e está determinada a conseguir mais… muito mais. O trunfo? Milhões e milhões de euros, vindos diretamente da aparentemente inesgotável fonte de financiamento do governo saudita, disposto a pagar o que for preciso para utilizar o futebol como uma alavanca para a economia, para o turismo e para o prestígio do país. Rentabilizando, claro, o investimento megalómano pelo meio.
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
Investidor estará presente no Thinking Football Summit 2024
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais