'For The Creed’: Uma união de facto

Assassin’s Creed junta-se a For Honor para o evento crossover, disponível até 10 de janeiro

É uma ideia bem original e que está a deixar a comunidade gamer em polvorosa. Tudo porque For Honour e Assassin’s Creed juntaram-se num evento crossover denominado ‘For The Creed’, que já arrancou e que se desenrola até ao dia 10 de janeiro de 2019.

Um evento que, na génese, irá misturar personagens, temas, banda sonora e muito mais. Esta iniciativa, muito destacada pela Ubisoft, fará com que personagens como Ezio Auditore e Cesare Borgia estejam alojados como ‘Commanders’, para além das respetivas indumentárias.

Para além disso, os soldados estarão vestidos como Templars (Knights), Assassins (Samurais) ou Pirates (Vikings). No que diz respeito a mapas já sabemos que Citadel Gate, River Fort e Beach Head vão ser invadidos pelo ambiente Assassin’s Creed, com muitos e bons ‘easter eggs’ da série. E tudo é possível...

Podemos assim desbloquear equipamentos e fatos de Assassin’s Creed de forma diferente, num evento que tem sido destacado nas redes sociais e muito partilhado pelas fortes e numerosas comunidades dos dois videojogos.

Os utilizadores vão ter a possibilidade de arrecadar armas, incluindo a popular ‘Hatchet’ de Connor, tão importante no popular Assassin’s Creed III, o emote ‘Leap of Faith’, que tanto destaque deu à franquia durante anos a fio, a execução ‘Requiescat in Pace’ com a fleumátca ‘Hidden Blade’, entre muitos outros itens ‘in game’.

Resta ainda destacar que durante este evento o narrador das partidas será Warren Vidic, diretor do Animus Project da Abstergo Industries. Quem diria que ainda havia ‘vida’ para ele?

No Record Online estamos entregues a este desafio e em breve contaremos como tudo correu no canal Record Gaming, sempre disponível no Record Online, em www.record.pt.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record mais

Citroën C4: Identidade renovada

O novo modelo da marca francesa para o segmento C (familiares compactos) chega no final do ano. Há motorizações gasolina, Diesel e versão elétrica

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0