Internacional portuguesa vai iniciar a pré-época no Lyon em mais um passo de relevo do futebol feminino nacional
Antes de integrar os trabalhos de pré-temporada do Lyon, crónico campeão francês e vencedor das últimas quatro edições da Champions feminina, a internacional portuguesa Jéssica Silva esteve à conversa com Record e é a grande protagonista da edição deste domingo do Record Mais. A jovem de 24 anos destaca a oportunidade de se juntar aquela que considera a melhor equipa do Mundo, mostrando ciente das dificuldades que vai encontrar. Mas recorda também o seu percurso e expressa ainda a sua preocupação com a desigualdade existente entre homens e mulheres no futebol ou o preconceito de que as jogadoras ainda são alvo com frequência.
Nesta edição temos ainda uma reportagem com Bruno Wilson, neto do Velho Capitão Mário Wilson e também filho de um antigo futebolista, Mário Valdez Wilson. Depois de passagens pelas camadas jovens do Sporting e pelo Sp. Braga, o jovem central procura agora impor-se na 1.ª Liga ao serviço do Tondela, com a ambição de seguir os passos do avô.
Não perca ainda o poster de João Félix, craque do Benfica que se mudou para o Atlético Madrid já este verão, além de uma reportagem com um dos treinadores portugueses (Nuno Andrade) que partiu à aventura para a China, ou a história da inesperada medalha de prata conquistada por Inês Domingues no Mundial de orientação de precisão, que decorreu recentemente em Idanha-a-Nova.
Isto e muito mais no Record Mais que estará nas bancas este domingo.
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
Investidor estará presente no Thinking Football Summit 2024
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam