Tem apenas 12 anos e é natural de Guimarães. Percurso nos karts começou aos quatro, por mero acaso. Aos cinco já celebrava o primeiro troféu. Quatro anos mais tarde, já tinha conquistado tudo em Portugal. Hoje, tem contrato com a Ferrari e persegue o sonho de ser a primeira portuguesa a chegar à Fórmula 1
Muitas vezes - ainda que de forma voluntária ou involuntária - associamos o automobilismo a um desporto especialmente feito para os homens. Contudo, de vez em quando surgem mulheres que mostram ao mundo que, tal como qualquer outra modalidade, este também é um desporto para elas. Esse é o caso de Maria Germano Neto, menina de apenas 12 anos natural de Guimarães que atualmente corre pela Tony Kart, academia de jovens talentos da Ferrari e que tem o sonho de um dia se tornar a primeira mulher portuguesa a chegar à Fórmula 1. Esta craque dos karts é um dos cinco talentos lusos que são merecedores de destaque na mais recente edição do Record Mais.
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
Investidor estará presente no Thinking Football Summit 2024
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid