Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A sigla que significa Gran Turismo Sport foi acrescentada ao Cayman, ao Boxster e ao Macan. Motores V6, afinações desportivas e ‘performance’ superior à linha ‘S’
Seguir Autor:
A Porsche terminou o primeiro trimestre de 2020 com um total de 53 mil unidades entregues e entre elas estavam os novos GTS – a sigla que significa Gran Turismo Sport e que foi acrescentada ao Cayman, ao Boxster e ao SUV Macan. As versões GTS foram apresentadas aos jornalistas no Autódromo do Estoril (incluindo percursos na região de Cascais) poucos dias antes do início das medidas de confinamento, sublinhando a ideia deste ‘assunto de família desportiva’.
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
Investidor estará presente no Thinking Football Summit 2024
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência