Na nossa bateria de testes esteve o que os jogadores fazem habitualmente nos exames médicos: um eletrocardiograma e um ecocardiograma
Nunca seria de mais recordar, mas o susto provocado por Eriksen em pleno Euro’2020 trouxe novamente à ordem do dia a necessidade de ter um cuidado especial aos problemas cardíacos. Sejam eles no âmbito desportivo, de forma recreativa ou em alta performance, como também na população em geral. A temática há muito que é debatida e Record procurou entender de que forma os craques – leia-se jogadores da Seleção Nacional – têm a sua máquina cardíaca testada e preparada para a alta competição e também testar-se para perceber qual o grau de aptidão para poder também manter a prática desportiva. Na nossa bateria de testes esteve aquilo que normalmente é feito pelos jogadores no âmbito dos exames cardíacos: o eletrocardiograma e o ecocardiograma, isto depois de partilharmos os dados essenciais para traçar um perfil – historial clínico, apresentação de eventuais queixas, antecedentes familiares ou de uso de medicação.
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
Investidor estará presente no Thinking Football Summit 2024
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes