Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Colossos europeus tentam colocar em prática competição de elite à imagem da NBA. Liga pode ter início em 2022, com 16 ou 18 clubes
Seguir Autor:
"Posso anunciar uma medida extraordinária. O Barcelona aceitou participar numa futura Superliga Europeia de clubes." Foi assim que, no momento em que anunciou a demissão da presidência do Barcelona, Josep Maria Bartomeu espantou o mundo do futebol ao confirmar que está em preparação a criação de uma nova competição de elite na Europa. A ideia é criar uma prova que contaria com 16 ou 18 equipas das principais ligas europeias, que arrancaria em setembro de 2022.
Antigo adjunto de Mourinho acredita que o treinador continuará a ter sucesso
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução